Time ‘Pipoca’ conta o que tiveram que fazer para esconder sua participação do BBB 21

Jogadores foram criativos para esconder que participariam do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes do BBB 21 que estão confinados até o dia da estreia, segunda- feira (25), contam, neste quinto episódio do Diário do Confinamento, como esconderam a participação no programa. Além de compartilhar quem ficou mais surpreso. Confira!

Arcrebiano

Para manter em segredo sua ida ao programa, o brother precisou recusar alguns clientes. Muitas pessoas, inclusive as que duvidavam do seu trabalho, ficaram surpresas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio

Devido a rotina intensa de agricultor, convencer a família que estava resolvendo assuntos da fazenda foi fácil. O mais complicado foi esconder da mãe, irmã e tia, a quem Caio confidencia tudo.

Arthur

Apenas a mãe e a irmã de Arthur sabiam da sua participação no BBB 21, o pai acreditava que o filho estava em uma viagem de trabalho. No dia em que ficou confinado, o instrutor de crossfit teria um encontro, no qual não apareceu e nem avisou do sumiço.

Dessa forma, o brother acredita que além de surpresa, a moça (que não revelou o nome) ficou bem p###. Com certeza já o perdoou, né?

Sarah

Sarah acredita que os amigos ficaram mais surpresos com a sua participação, pois para eles a sister estava viajando a trabalho. Ao contrário de sua família, que, devido às diversas tentativas dela de entrar no programa, já desconfiava. 

Thais

O pai de Thais soube de sua entrada no programa apenas no dia anterior ao confinamento. Entretanto, a sister confessa que apenas o primo sabia desde o início.

Juliette

Juliette escondeu de todas as amigas que iria para o programa. Apenas três pessoas souberam desde o início da seleção da modelo.

Kerline

A sister é bem direta ao dizer que ninguém, nem o pai, sabia do programa. Recusou todos os trabalhos das marcas da qual é contratada, dizendo que estava em outros projetos — o que não deixa de ser verdade, não é mesmo? Por isso, não sabe quem ficou mais surpreso quando descobriu.

Lumena

A psicóloga baiana pediu demissão da produtora em que trabalhava, dizendo que havia sido selecionada para um intercâmbio. Lumena acredita que seus professores ficaram mais surpresos.

Gilberto

Quando sair do programa, o brother terá que, além do vídeo, pedir desculpas também na frente dos professores. Gilberto estava começando a monitoria de doutorado quando foi selecionado para o BBB 21 e precisou ‘dar um perdido’ no orientador. 

João Luiz

Somente o namorado de João soube da sua participação no programa, os demais membros da família só quando ele foi anunciado. O professor acredita que sua mãe ficou mais surpresa.

A cobertura do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio