saiu na frente

Time Esmeralda vence primeira bateria de provas da Ilha Record; Comandante terá que dividir mapas

Equipe de Thomaz Costa foi mais rápida, venceu seis provas e começará sua jornada em busca do tesouro

Publicado em 27/07/2021

Após a primeira divisão de equipes, chegou a vez dos participantes da Ilha Record começarem a testar seus limites em um circuito cheio de provas e que exigiu diferentes habilidades de cada um deles. Todos, excluindo os comandantes deveriam passar por uma prova.

Formado por cinco duelos com provas em diferentes habilidades: pontaria, força, agilidade, natação e raciocínio rápido. Os comandantes Thomaz Costa e Claudinho Matos deveriam escolher cada um dos exploradores para realizarem uma das provas.

Com uma condição: não poderiam repetir os nomes até que todos cumprissem pelo menos uma prova. Os dois Comandantes ficariam em um tabuleiro com seis casas que deveriam ser avançadas uma a uma. Quem chegasse primeiro à final, levaria os pedaços do mapa.

A equipe Esmeralda levou a melhor e o Comandante Thomaz Costa terá que dividir as quatro partes do mapa. Ele terá que dividir entre os participantes da sua equipe, o que poderá causar mais alguns atritos, já que pela lógica, ele confiará em seus aliados para guardarem o que é um passo a mais para o tesouro final.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade