Vem aí

Time do Flamengo ganha espaço importante em próxima novela das 7 da Globo

Quanto Mais Vida, Melhor estreia em novembro

Publicado em 17/06/2021

Os fãs de futebol terão um motivo a mais para sintonizar Quanto Mais Vida, Melhor, próxima trama inédita da Globo na faixa das 19h. Um dos maiores clubes esportivos do Brasil, o Flamengo ganhará destaque na narrativa desenvolvida por Mauro Wilson, em seu primeiro trabalho como autor titular.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, isso acontecerá a partir de quando o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta), um dos protagonistas da história, conseguir uma vaga no time. A ideia, inclusive, é contar com a participação de jogadores reais do clube nas gravações.

Quanto Mais Vida, Melhor está sendo rodada aos poucos pelo canal carioca, em virtude das limitações impostas pela pandemia do coronavírus. A trama tem estreia prevista para novembro deste ano, na sequência da reprise de Pega Pega, que substituirá em julho a inédita Salve-se Quem Puder.

O elenco da obra vindoura conta também com nomes como Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Cláudia Jimenez, Aracy Balabanian, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso e Bruno Cabrerizo. A direção artística é de Allan Fiterman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade