Time do Domingão dos Faustão comemora 30 anos do programa: “Equipe show”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente talvez não se lembre, mas foi no dia 26 de março de 1979, exatos 30 anos atrás, que o Domingão do Faustão foi ao ar pela primeira vez na Rede Globo. Como uma data assim não pode passar batida, a equipe do programa se reuniu hoje (terça-feira, 26) para uma festa em comemoração às três décadas de existência do formato.

O evento, é claro, contou com a participação do próprio Fausto Silva e também de sua esposa, Luciana Cardoso. Ela, aliás, fez questão de compartilhar uma foto do festejo em seu perfil pessoal no Instagram. “Equipe show”, derreteu-se, na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A data especial também foi recordada por João Guilherme Silva, 15 anos, filho do apresentador global. Mais cedo, ele publicou uma foto ao lado do pai, também no Instagram. Na legenda, se desfez em elogios a Faustão e o parabenizou por tantos anos de sucesso na tela da “vênus platinada”.

“Pai você é meu orgulho, tanto no pessoal quanto no Profissional. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. ORGULHO É A PALAVRA! Te amo muito”, declarou o jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais