Altas Horas

Tierry chora ao cantar música de Marília Mendonça e revela conversa com a mãe da cantora

Artista não segurou as lágrimas ao cantar Hackearam-me

Publicado em 19/12/2021

A participação do cantor Tierry na edição de sábado (18) do Altas Horas foi marcada por emoção. Ele prestou uma homenagem à cantora Marília Mendonça e não segurou as lágrimas ao cantar Hackearam-me, música em parceria com a sertaneja.

O artista não conseguiu cantar sozinho e pediu ajuda. Os cantores Belo e Pablo, que também estavam entre os convidados, seguiram com a banda do programa de Serginho Groisman. 

Tierry também falou sobre uma conversa recente que teve com Ruth Moreira, mãe de Marília. “Ela falou: ‘Estou muito forte e feliz, porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui por 26 anos’. É uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas”, pontuou o cantor.

Serginho Groisman relembrou a queda do avião que tirou a vida de Marília Mendonça e outras quatro pessoas no começo de novembro. “Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre”, disse o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade