Tiê chora no Encontro ao rever gravação de sua avó, Vida Alves

Publicado em 25/10/2018

Na edição desta quinta-feira (25) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato contou com a presença de Tiê, que foi surpreendida ao rever a participação de sua avó, a atriz Vida Alves, no matinal em 2012.

Leia: Fátima Bernardes rebate comentário polêmico de Marcelo Médici feito no Encontro; web se manifesta

Na ocasião, a estrela contou que um dia foi chamada por um padre para ir à frente do altar enquanto comandava uma missa, e que ficou envergonhada por ter dado o primeiro beijo técnico da história da TV.

Saiba mais: Paulo Ricardo e atriz de Malhação protagonizam saia justa no Encontro e a web comenta

“Eu estava grávida da Amora [filha]. Foi bem divertido esse dia, era ela levada mesmo. Gostava de tirar sarro, de contar essa história. Ela virou minha fã, toda vez que vinha aqui ela comentava, eu ia para qualquer lugar e ela guardava as fotos. Ela brincava: ‘Ai, está demorando muito para [você] ficar famosa'”, relembrou Tiê, indo às lágrimas. Vale lembrar que a Vida morreu aos 88 anos em janeiro de 2017.

Fátima Bernardes surpreende ao responder se aceitaria que os filhos chamassem a madrasta de mãe

Na edição do último dia 1 do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre a relação dos pais separados com alguns questionamentos e situações que podem acontecer com os filhos.

Uma indagação que foi realizada no formato era como os pais reagiriam se os filhos perguntassem se poderiam chamar a madrasta de mãe. A apresentadora da atração surpreendeu com a resposta.

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe…Ah não, não divido esse título assim”, afirmou a famosa.

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, observou, enfim, Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade