Ticiano forja namoro com Dandara: “Quem não adora um romance?”

Publicado em 28/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara (Dandara Mariana) se tornarão um fenômeno na PopTV. Entretanto, a dançarina de Lambada, não gostará da atitude de Ticiano de forjar um namoro entre os dois, já que ela ainda ama Quinzinho (Caio Paduan).

O rapaz será abandonado no altar por Larissa (Marina Moschen), que após esse episódio peitará a família e se casará com Dandara, que aceitará a proposta do amado. “É o Casal Lambadinha, gente! O sucesso do momento! Fechamos com a Prosdócimo… Vamos colocar os bonecos atrás de vocês, no cenário do programa. O anúncio da geladeira ficou ótimo! Vocês são um fenômeno de mídia!”, dirá Candé (Kayky Brito), feliz com o sucesso da dupla.

Dividida

Tobé dirá para o casal Lambada que o namoro entre os dois atraiu mídia para o programa. Mas Dandara ficará balançada com a revelação do rapaz. “E olha que o programa do Casal Lambadinha mesmo estreou há menos de uma semana! Tô achando que vocês vão ter que ficar com os dois programas! Duvido que a galera aceite a Vanessa de volta no Disque PopTV”, acrescentará Tobé.

“O nosso namoro de fachada ajudou. Quem não adora um romance? Minha musa, os anúncios duplicaram depois que inventamos esse namoro… Mas se você não gosta da mentira, podemos fazer virar realidade”, sentenciará Ticiano, tentando conquistar Dandara. Mas ela sairá pela tangente. “Mas eu me sinto mal enganando o público desse jeito, sabia? Tinha necessidade de dizer que a gente tá namorando?”, finalizará a jovem.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade