Reforço

Ticiane Pinheiro vai apresentar o Canta Comigo Teen

Competição musical ganha 52 novos jurados

Publicado em 10/09/2020

Ticiane Pinheiro vai se juntar ao Rodrigo Faro na apresentação do Canta Comigo Teen. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela será responsável por acompanhar as famílias dos participantes antes e depois das apresentações.

A ideia é que a apresentadora aposte em figurinos mais joviais em sua nova função, se diferenciando do que usa no Hoje em Dia. As gravações da disputa musical serão iniciadas nesta quinta-feira (10). A atração vai ao ar dentro do Hora do Faro a partir de outubro.

O time de 100 jurados ganhou 52 novos nomes. Entre eles, os atores Jean Paulo Campos, Nicholas Torres e Lucas Moura, as atrizes Giovanna Chaves e Cinthia Cruz, as cantoras Zoo, Li Martins, Roberta Campos, Vanessa Jackson, Francinne e Tânia Mara e os cantores Pe Lanza e Juninho Bill. A informação é do jornalista Fernando Oliveira.

Por conta da pandemia de coronavírus, a Record TV precisou adotar uma série de cuidados. Os jurados do Canta Comigo Teen serão separados por placas acrílicas e todos precisarão passar por exames semanais de Covid-19. A estreia é prevista para 4 de outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade