ASILO

Ticiane Pinheiro revela sonho antigo e fala sobre programas na Record TV: “Momento louco”

A artista contou ainda sobre trabalhos sociais que realiza

Publicado em 15/06/2021

Na última quarta-feira (09), Ticiane Pinheiro concluiu as gravações da segunda temporada do Canta Comigo Teen. Ela, que gosta de trabalhar com as crianças na TV, guarda um sonho há mais de 20 anos, desde que sua avó materna faleceu.

“Sempre tive vontade de ter um asilo, porque sempre fui apaixonada pelos meus avós. Morei com a minha avó [Eneida] quando fui fazer a novela Kananga do Japão [1989], e ela teve a doença de Alzheimer. Cuidei dela até o fim da vida. Sempre tive muito carinho e respeito pelos velhinhos. A Covid-19 me pegou muito fundo, e o carinho que tenho me dá vontade de proteger“, contou, em entrevista ao portal Notícias da TV.

O desejo ainda não foi realizado, mas tem dedicado esforços para praticar boas ações e acolher o público da terceira idade. Ela realiza ainda doações para entidades, se tornou embaixadora da Cruz Vermelha Brasileira e comanda uma campanha de arrecadação de itens para a população necessitada.

Mexeu tanto comigo essa pandemia que, quando eu via as ONGs pedindo doações, eu doava muitas cestas básicas. Eu sentia que podia ajudar mais. E quando chegou a Cruz Vermelha, foi muito bacana, caiu como uma luva, porque pude usar a minha imagem. Fui atrás de empresas para ajudar os mais necessitados”, avaliou.

Na Record TV, ela atua à frente de três programas: Hoje em Dia, Canta Comigo Teen e Troca de Esposas – que está suspenso temporariamente. “É um momento tão louco, e mesmo assim a Record me surpreendeu com o Canta Comigo Teen. As coisas boas acontecem para quem faz o bem, e eu estou sempre plantando coisas boas. Ao mesmo tempo que me colocam no Hoje em Dia, que tem mais jornalismo, me usam para interagir com as crianças no Canta Teen, e fazendo entretenimento no Troca de Esposas. Sinal de que estão gostando do meu trabalho“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade