Coronavírus

Ticiane Pinheiro revela que separa marmita para César Tralli

Apresentadora conta que está cuidando mais da arrumação da casa

Publicado em 29/03/2020

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que separa marmita para o marido e âncora da Globo, César Tralli. A comandante do Hoje em Dia, da Record, explicou que a rotina do casal está alterada por causa da pandemia do novo coronavírus. As emissoras de televisão também tiveram que se adaptar para proteger seu pessoal.

Com isso, Ticiane só vai para a rede da Barra Funda duas vezes por semana. Enquanto isso, Tralli segue ancorando o SPTV, primeira edição, e ganhou a função de apresentar o Edição das 18h, no lugar de Leilane Neubarth, na GloboNews. Com isso, ele só volta para casa depois das 20h, quando termina o jornal na emissora de televisão por assinatura.

“Cesar acorda às 6h porque tem que estar na Globo às 7h. E só termina por volta das 20h. Tenho separado marmita para ele levar para o trabalho. A gente mora do lado da emissora, mas ele nem está conseguindo vir para casa entre um jornal e outro”, contou a apresentadora.

Sem passar tanto trabalhando na Record, ela revelou o que tem feito em casa. “Tenho aproveitado para fazer arrumação na casa. Este é o momento de tirar tudo para doar. Mandei um monte de coisa para uma creche em Paraisópolis que é ajudada por um funcionário aqui do prédio. E minha irmã tem um brechó online, então, também separo peças e mando para ela. Também aproveitei para pegar um monte de livro e recomeçar a ler. Quero tentar à noite, depois que Manu e Rafa dormem”, contou à jornalista Patrícia Kogut.

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade