contrato assinado

Ticiana Villas Boas resgata sucesso do SBT e apresentará Duelo de Mães na Band

A jornalista está no seu quinto mês de gestação

Publicado em 13/04/2021

Com o contrato assinado, a volta de Ticiana Villas Boas à Band já se tornou realidade. Para entrar na grade de programação, a jornalista e apresentadora espera apenas a finalização de seu novo programa semanal na Band.

De acordo com informações do colunista do UOL, Ricardo Feltrin, ela assumirá o comando do Duelo de Mães, uma criação sua que fez sucesso na tela do SBT e do Discovery Home & Health nos anos de 2016 e 2017.

O departamentos artístico e comercial da emissora prepara os últimos detalhes da atração, que precisou ser reformulada para ir ao ar na Band. À época, a atração foi produzida por Silvio Santos em parceria com a produtora Tanajura Filmes, de propriedade da apresentadora. Por isso, o SBT não pôde opinar sobre a exibição no canal concorrente.

Na nova edição, as estrelas do reality serão as mães dos de famosos. O tema está ligado a sua vida pessoal, já que no momento ela está grávida, a caminho do quinto mês de gestação. Ela trabalhará até 15 dias antes do parto, de acordo com o acordo assinado com a direção da Band. Três semanas após o nascimento, ela já deve estar de volta aos estúdios da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade