Ticiana Villas Boas reestreia no SBT após três anos do seu desligamento da emissora

Apresentadora substitui Nadja Haddad, diagnosticada com coronavírus durante gravações

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (29) a apresentadora Ticiana Villas Boas estará de volta ao SBT, após três anos do seu desligamento da emissora. Ticiana assume o comando do Bake Off Brasil junto com Chris Flores. A ocasião marca o retorno da artista ao comando do reality, uma vez que ela estreou a atração em 2015, indo até o ano seguinte.

Ticiana substitui Nadja Haddad, que foi diagnosticada com Covid-19 durante as gravações. A apresentadora é esposa do empresário Joesley Batista, dono da JBS, envolvido em um escândalo de corrupção ao qual divulgou em delação premiada gravações que supostamente incriminam diversos políticos, entre eles, o ex-presidente Michel Temer (PMDB).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, Ticiana Villas Boas não teve seu contrato renovado com a emissora em comum acordo entre as partes. Ticiana se afastou da TV pouco antes de começar a gravar a terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Por meio de publicação em sua conta no Instagram Ticiana fez o anuncio do seu retorno a emissora. “Nadja Haddad teve que se afastar por cuidados com a saúde e da pandemia, e o SBT me pediu para que desse continuidade ao projeto. No susto, na cara e na coragem aceitei o convite e, com o cavalo correndo, pulei na sela. Não estava nos meus planos meus planos mas talvez nos meus sonhos. Então vamos lá!”, comunicou.

Em tempo, o SBT explicou que Villas Boas apresentaria o Bake Off Brasil do terceiro episódio em diante. Mas Haddad se recuperou da Covid-19 e voltou a gravar o reality no dia 4 de agosto. Ticiana ficará à disposição do SBT a partir de então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais