Ticiana Villas Boas promove o Bake Off Brasil no The Noite

Publicado em 24/07/2015

No The Noite desta sexta-feira (24), Danilo Gentili recebe a apresentadora e jornalista Ticiana Villas Boas. Ela fala na entrevista sobre a estreia do Bake Off Brasil – Mão na Massa, que acontece neste sábado, a partir das 21h30, no SBT, e conta como tem sido comandar a atração. “Eu achava que seria mais difícil. O que me ajudou foi esse período da licença maternidade, que me fez desintoxicar dessa rotina de jornalismo. Virei mãe e fui para um mundo completamente oposto”, diz ela.

Ticiana Villas Boas revela que não era muito boa em cozinhar, mas que agora fez um curso de confeitaria e se considera ótima no petit gateau. Quando questionada sobre seu bolo preferido, ela diz que gosta dos mais simples, como o de aipim. Na competição, ela confessa que já tiveram bolos que ela preferiu não comer e outros inusitados que acabaram ficando bons, como um que levava bacon na cobertura. “Quando acabam as gravações eu sou a primeira e mais desesperada para comer os bolos”, revela.

Sobre sua trajetória, ela conta que começou a cursar jornalismo sem ter certeza de qual carreira gostaria mesmo de seguir e fala ainda sobre ter sido backing vocal na adolescência: “Se eu tivesse voz, meu sonho era ser a Ivete Sangalo. Eu me entregava mesmo, fazia figurino, coreografia. Um dia pedi para me escutar na fita K7 e disseram que desligavam o meu microfone porque eu era bonita, mas não tinha voz”.

Em uma brincadeira, Danilo pede a Ticiana Villas Boas que experimente alguns doces de olhos vendados para tentar descobrir quais são.

Confira as melhores frases da entrevista:

Eu achava que seria mais difícil. O que me ajudou foi esse período da licença que me fez desintoxicar dessa rotina de jornalismo. Virei mãe e fui para um mundo completamente oposto. (sobre comandar o Bake Off Brasil)

Não conhecia o formato. Ele é muito forte em 20 países. (sobre o Bake Off)

No canal fechado da BBC ele tinha mais audiência do que o canal aberto. (sobre o Bake Off)

Eu não sabia fazer muitas coisas na cozinha. Depois fiz um curso de confeitaria e agora sou ótima no petit gateau.

Já teve um participante que colocou bacon na cobertura. (sobre o Bake Off Brasil)

Quando acabavam as gravações eu era a primeira e mais desesperada para comer os bolos. (sobre o Bake Off Brasil)

Achei que ia engordar uns dois quilos, mas hoje me pesei e estou igual. (sobre o Bake Off Brasil)

Fiquei com desejo de comer linguiça calabresa e pimenta. Um dia acordei quatro horas da manhã com esse desejo. (sobre a gravidez)

Fui fazer faculdade sem saber o que eu queria de verdade. Cursei jornalismo e descobri lá que queria ser jornalista mesmo.

Se eu tivesse voz, meu sonho era ser a Ivete Sangalo. (sobre ter sido backing vocal)

Eu me entregava mesmo, fazia figurino, coreografia. Um dia pedi para me escutar na fita k7 e disseram que desligavam o meu microfone porque eu era bonita, mas não tinha voz. (sobre ter sido backing vocal)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade