A trajetória

Ticiana Villas Boas deixa a Band: “Estou saindo da TV”

Último episódio do Duelo de Mães vai ao ar neste sábado

Publicado em 11/02/2022

A apresentadora Ticiana Villas Boas está de saída da Band. Neste sábado (12), a emissora exibe o último episódio do programa Duelo de Mães, produzido, dirigido e comandado por ela. 

Oficialmente, trata-se de um desligamento da televisão para que possa “tocar novos projetos e também se dedicar mais à família”. Pretende ainda se voltar para a produção de conteúdo e dedicar mais tempo à sua loja de móveis +55, segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7

Todavia, há quem garanta que a saída de Ticiana Villas Boas da Band não se dá de forma muito amigável. Não há detalhes, mas nos corredores do canal o que circula é que não foi nada tão bem conversado assim.

Ao jornalista Flávio Ricco, a apresentadora informou que seu ciclo na televisão se encerrou. “Não estou saindo só da Band. Estou saindo da TV”, declarou.

Relembre a trajetória

Ticiana Villas Boas começou na televisão em 2005, na Band, onde comandou o Jornal da Band e o Atualíssima. Em 2015, assinou contrato com o SBT para apresentar o Bake Off Brasil. Mais tarde, assumiu o BBQ Brasil: Churrasco na Brasa e também apresentou o Duelo de Mães na emissora de Silvio Santos. 

Em 2017, em meio à investigação da Polícia Federal envolvendo seu marido, o empresário Joesley Batista, a comunicadora se afastou da televisão. Em julho de 2020, assumiu o Bake Off Brasil: Mão na Massa durante três semanas após Nadja Haddad testar positivo para covid-19. 

Em 2021, apareceu entre as possibilidades para comandar uma nova revista eletrônica nas manhãs do SBT, o Vem Pra Cá, até que foi trocada por Patrícia Abravanel. Assim, assinou com a Band e migrou o Duelo de Mães de emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade