Quente

Tibério de Pantanal, Guito faz sucesso na web com fotos sensuais: “Me chama de Muda”

O famoso tem 38 anos e tá fazendo sua estreia na TV

Publicado em 02/05/2022

Responsável por viver o Tibério de Pantanal, novela das 21h escrita por Bruno Luperi, Guito vem chamando atenção pela performance, que é a estreia do famoso aos 38 anos na TV, e também nas redes sociais, onde vem exibindo o corpo sarado.

Com quase 90 mil seguidores no Instagram, o artista compartilha registros dos bastidores do folhetim e também cliques pessoais, como passeios na praia ou com a esposa e os dois filhos. Os comentários nos cliques mais quentes são inusitados.

“Com todo o respeito, que maravilhoso você é. Em todos os sentidos”, escreveu uma seguidora. “Logo eu que nem de novela gostava… Parabéns, Globo, conseguiu me pegar direitinho com esse homem”, brincou outra. “Me chama de Muda”, pediu um terceiro, se referindo à personagem de Bella Campos no enredo.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Guito falou sobre atuar na obra. “Eu cresci no meio rural e a primeira versão teve um impacto muito importante na minha vida de toda a minha família. Isso porque a história do Velho do Rio era muito parecida com a do meu avô. Então, sentávamos todos os dias na frente da TV e era como se estivéssemos vendo o meu avô”, contou o astro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade