Amor de Mãe

Tiago teme perder o amor de Vitória após descobrir que terá um irmão

O garoto está bastante empolgado com a nova mãe

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) está vivendo o momento mais cheio de emoções de sua vida. A advogada está extremamente feliz por ter conseguido concluir a adoção de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), mas uma situação inesperada vai assustá-la.

A princípio, após ter perdido um bebê aos 6 meses de gestação e ter tentando engravidar durante quatro anos por fertilização in vitro, ela descobriu que está esperando um filho. Mas tudo se torna uma grande dúvida para Vitória, porque ela transou com o pai da criança uma única vez.

Se trata de Davi (Vladimir Brichta), ativista ambiental e que também não esperava que isso iria acontecer. Mas quem fica mexido com a notícia é Davi, que teme perder o amor de Vitória. Tudo porque ele já havia sido adotado por uma outra família anteriormente e acabou sendo devolvido.

Mas ao ver que o garoto ficou preocupado com as possíbilidades, Vitória o acalma. Por outro lado, durante um sangramento preocupante da advogada, Davi acaba levando ela para o hospital e conhece Tiago. Eles acabam se apegando e o garoto inclusive pede que ele seja seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade