Novelista

Tiago Santiago revela desejo de voltar para a TV e não descarta escrever novela bíblica na Record

O autor foi o responsável por grandes sucessos na teledramaturgia do canal

Publicado em 05/12/2021

O autor Tiago Santiago está longe das novelas desde Amor e Revolução (2011), no SBT, mas parece que continua com interesse em retornar para as tramas na televisão.

Em entrevista para o site NaTelinha, o dramaturgo fez questão de deixar claro que quer voltar a escrever novelas para a TV, até mesmo na Record TV, onde foi autor dos grandes sucessos Prova de Amor (2005) e Caminhos do Coração (2007-2008). “Tenho sim vários projetos em dramaturgia, muitas ideias para filmes, séries e novelas”, contou ele ao site.

“Tenho sim muita vontade de voltar a escrever novelas. Todas que escrevi foram fenômenos de audiência, menos a mais recente, que ficou dentro da média e do orçamento”, recordou Tiago. O profissional recorda que mesmo com as mudanças nos últimos tempos ele ainda se considera muito última à TV.

“Não depende de mim, e sim de algum dono ou alto executivo de emissora perceber isso”, afirmou. O autor também falou sobre o sucesso das novelas bíblicas da Record e não descarta a possibilidade de escrever uma delas. “Acho lindas as histórias bíblicas, e gostaria de escrever uma. Guardo a Bíblia da minha família, desde criança. É um livro sagrado, para mim e para muita gente”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade