TV Globo

Tiago Rogeh, de Tocantins, e Taís Lopes, do Ceará, apresentam o JN neste sábado

Sexta dupla de apresentadores acontece neste sábado

Publicado em 17/10/2019

Neste sábado (19), os jornalistas Tiago Rogeh, da TV Anhanguera, de Tocantins, e Taís Lopes, da TV Verdes Mares, do Ceará, formam a sexta dupla a apresentar o Jornal Nacional, da TV Globo, no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Gratidão

“Os 50 anos do JN são um marco para o jornalismo brasileiro. Para a história do Brasil. Esse telejornal é muito importante, pois é fonte de informação do que acontece no país e no mundo para milhões de brasileiros. Se aconteceu, se virou história, o JN está lá. E isso precisa ser celebrado”, diz Tiago.

“Ter sido escolhida para apresentar o JN é uma grande responsabilidade. Não levo só o meu nome para a bancada mais assistida do país, mas também o de milhares de cearenses que acompanham meu trabalho e estão na expectativa para que o dia 19 seja incrível. A sensação é de levar cada um deles comigo. Esse projeto dos 50 anos do JN está engajando muitas pessoas, realizando sonhos e unindo o Brasil. Nunca o “boa noite” do JN teve tantos sotaques”, comemora Taís Lopes.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade