
Após Solange Gomes desabafar sobre as possibilidades de voltar para um reality como A Fazenda 13, Tiago Piquilo diz que, para ele, essa oportunidade seja a única, já que ele vive de fazer shows e após a pandemia deve voltar à sua rotina normal.
Veja também:
Mas além disso, para ele que sempre trabalhou com Hugo Rosa, é impossível abandonar o colega nesse tipo de situação, por isso, antes de entrar em confinamento, ele prometeu à dupla: “‘Se eu ganhar alguma coisa 50% é seu’. Qualquer lucro que eu tiver aqui metade é dele. Se eu paro, a vida dele para. Não tem jeito, cara [de entrar em outro reality]. É uma vida juntos”.
MC Gui concorda, apesar de não trabalhar em dupla, ele entende como funciona o mercado da música e concorda com o colega: “Se o Tiago toma uma iniciativa de fazer um intercâmbio de seis meses. Todo fruto que tiver sobre isso, e a outra pessoa?”.
Tiago continua: “Não posso, não tem como. E quando você trabalha com música e no meu caso, eu não tive um investidor. A gente planta e colhe, quer dizer a gente tem um giro que tem que fazer para movimentar sua carreira. Tem um compromisso mensal, que tem que trabalhar e pagar [contas]. Se você parar, como vai fazer? A pandemia trouxe essa possibilidade”.
Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!