Não superou?

Tiago Piquilo está incomodado com Valentina Francavilla em A Fazenda 13: “Eu e você fizemos”

Sertanejo não gosta de ser chamado de amigo ou irmão pela peoa

Publicado em 14/10/2021

Tiago Piquilo e Valentina Francavilla tiveram um relacionamento breve há mais de 10 anos. O reencontro em A Fazenda 13 foi algo que não havia abalado o carinho que um nutria pelo outro até a madrugada de quinta-feira (14). O sertanejo não gosta da maneira que ela está o tratando.

Após falarem sobre como Bil falou sobre a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, o sertanejo pediu para que ela não o chamasse de amigo ou irmão: “Amigos são pessoas que se falam sempre, estão juntos, se veem, pessoas que saem juntas, pessoas que tem um limite entre elas. Amigo não faz sexo com amigo”.

Valentina se assusta: “Mas, quem fez sexo aqui?” e então ele relembra: “Eu e você fizemos“. Mas a peoa relembra que muitas águas rolaram após o período que eles ficaram juntos e eles até se distanciaram por alguns anos: “A quinze anos atrás, Tiago”.

Mas Tiago Piquilo insiste: “A gente passou dessa fase da amizade. (…) Por isso que você não tem que falar que somos irmãos, nós não somos irmãos. O que a gente tem é um carinho acima da amizade, um respeito acima da amizade, no momento a gente sabe que podemos contar um com o outro”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade