Morde e Assopra?

Tiago Piquilo elogia Dayane Mello, mas declara voto na peoa em A Fazenda 2021

A decisão do cantor dependerá das circunstâncias do jogo

Publicado em 09/10/2021

Tiago Piquilo conversou com Gui Araujo, MC Gui, Bil Araújo e Marina Ferrari sobre sua relação com Dayane Mello em A Fazenda 13 e explica em quais circunstâncias indicaria a peoa para a Roça no reality rural.

“Se eu tiver que optar por alguém que eu tenho afinidade aqui dentro de vocês ou eu ter que pegar vocês e a Day, pô, eu adoro ela. Não é porque ela tem problema com algumas pessoas que ela me trata mal, ela me trata super bem. Eu não saberia dizer quantas horas eu já troquei ideia com ela”, contou o cantor. “Não tem nenhum problema [de votar]”, garantiu o funkeiro.

“O próprio jogo me colocou em situação que eu senti que, dentro de um contexto, ok, ela tá certa, mas ela não tira meu direito de também ter uma opção [de voto]. O jogo vai acontecendo e você vai percebendo qual é o jogo. Você vai tendo respostas normais”, explicou a dupla de Hugo.

O sertanejo reafirmou que não teve nenhum desentendimento com a modelo no confinamento: “Eu e ela, a gente não tretou nenhuma vez, cara. Aí eu fui e voltei e a gente conversa numa boa”. O ex-namorado de Anitta, então, alfineta a peoa: “É que ela não encontrou a sua fraqueza ainda pra ir minando”.

“Se eu tiver problema com alguém aqui e for a pessoa e a Day, eu não vou por a Day só porque ela votou em mim, eu quero fazer jus ao que eu sinto”, admitiu Tiago que não descartou a possibilidade de votar na ex-Grande Fratello VIP na Roça: “O meu voto hoje, por isso e por outras coisas, é pra ela”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade