No lugar errado

Tiago Piquilo descumpre regras e Gui Araújo anuncia nova punição em A Fazenda 13: “Sem água quente”

Sertanejo lava a mão na Sede, mas fazendeiro coloca culpa em Liziane Gutierrez

Publicado em 20/09/2021

Os peões já perderam a conta de quantas punições já tomaram em A Fazenda 13: sem ovos, sem água encanada, sem academia e algumas outras precisaram ser cumpridas por todos devido a deslizes de alguns desavisados que estavam na Baia.

Na manhã de segunda-feira (20), os peões foram surpreendidos com mais um castigo a ser cumprido por todos da casa e dessa vez, aconteceu uma injustiça: todos acreditaram que a culpa foi de Liziane Gutierrez por ter deitado na cama da Sede.

Porém, a punição de 12 horas sem água quente foi ocasionada por Tiago Piquilo: o cantor lavou a mão na pia da Sede, coisa que os peões também são proibidos, além do banheiro e outras instalações. O Fazendeiro Gui Araújo leu a punição para os colegas e reclamou.

Mas xingou a pessoa errada: Liziane Gutierrez queria dormir na cama da Sede, perguntou se poderia e alguns peões disseram que não, então ela foi para a casa na árvore. “Não foi por falta de aviso. Se acordada tá dando trabalho, imagina dormindo“, diz o fazendeiro, colocando a culpa na peoa errada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade