Justificativas

Tiago Piquilo dá palestra para Sthe e Mileide em A Fazenda 13: “Não falei pelas costas”

Cantor comenta que não ficou feliz em receber voto de influencer

Publicado em 29/10/2021

Tiago Piquilo além de ser conhecido pela sua música e cirurgia íntima, está se mostrando uma pessoa que adora se explicar e de manter longas conversas em A Fazenda 13. Sempre em um tom pacífico e quase monótono, o peão não deixa que sentimentos ruins abalem sua paz.

Mas isso não quer dizer que ele seja passivo. Na madrugada de sexta-feira (29), o sertanejo chamou Sthe Matos para conversar sobre o voto que recebeu na última Roça e também alfinetar Mileide que o chamou de covarde: “Desde o primeiro voto, desde o primeiro dia que teve esse motivo [para o voto], que a Mileide comentou sobre minha covardia”, fala com Sthe.

O cantor ainda revela que ficou sentido pois nunca deu motivo para ninguém votar nele, nunca fofocou ou falou por trás de ninguém. Por isso, ser chamado de covarde o magoou muito e assume que já tem em quem votar: “Hoje a Mileide é meu voto, pela forma que ela se posicionou, que ela falou”.

Tiago Piquilo ainda revelou tristeza ao ser chamado de jogador fraco logo na primeira semana da Tiktoker e que, mesmo sabendo disso, nunca falou mal dela: “No dia que você sair daqui, você vai sentar na frente da sua televisão e vai falar com quem você quiser. Não vai ter uma vírgula até aqui que você vai ouvir falar falei pelas costas de você, que eu falei que você não prestava. A única coisa que eu tô fazendo aqui é q minha estratégia de permanência”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade