Desconfianças

Tiago Piquilo critica peões de A Fazenda 13: “Muitas lágrimas que não são verdade”

Peão revela que não confia nos sentimentos dos outros

Publicado em 07/11/2021

Apesar de ser um participante muito calmo, Tiago Piquilo não está desligado do jogo em A Fazenda 13. Durante a madrugada de domingo (7), o sertanejo revelou para Valentina Francavilla que sabe que dentro do reality, a maioria dos peões age por conveniência e não amizade.

Para ele, mesmo que alguns dos confinados mostrem sentimentos, é impossível dizer que são todos verdadeiros, pois vale tudo para levar o prêmio de um milhão e meio de reais: “Tem muitas lágrimas que não são verdade aqui dentro” começa o sertanejo indignado.

Além disso, a assistente de palco do Programa do Ratinho ouve mais desabafos: “Tem muitas pessoas que tiram as responsabilidades delas e jogam pra você. Tem muita gente que bate na suas costas e fica de fofoquinha ali, entendeu?”, continua Tiago.

Ele que teve uma conversa emocionante com Dayane Mello durante a tarde de sábado (6), disse ainda que sabe que é alvo: “Eu tenho certeza que 95% das pessoas que já sentaram comigo, falaram comigo, conversaram comigo olho no olho, sorriram e bateram nas minhas costa… 95% já falou alguma coisa de mim”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade