Desconfortável

Tiago Piquilo critica comentário de Liziane Gutierrez para Valentina Francavilla em A Fazenda 13

O cantor contou que a modelo afirmou que, caso seja eliminada, a italiana pode ser o próximo o alvo

Publicado em 19/09/2021

Gui Araujo, Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla e Tiago Piquilo conversavam sobre suas expectativas e pontos de vistas em relação ao jogo quando Liziane Gutierrez se tornou o assunto da roda e o sertanejo conta o que ouviu a modelo dizer para a italiana em A Fazenda 13: “Se eu sair, você é a próxima”.

“Nada a ver”, comentou a funkeira. O fazendeiro, que tem a intenção de votar na carioca, mas ainda está na dúvida, afirmou que Liziane procura desestabilizar os outros, porque ela mesma está instável emocionalmente. “A pessoa ao invés de tentar se reerguer, está tentando desestabilizar outros”, opinou Gui.

Já o cantor se sentiu desconfortável com a fala da modelo e admitiu que teve receio de comentar sobre a situação com Valentina e deixá-la mal. No entanto, a ex-assistente de palco do Ratinho afirmou que o comentário da peoa não a afetou de forma alguma e que entrou preparada para o jogo.

Tiago fica aliviado que a amiga está bem e a morena explica que conversou com seus pais sobre sua participação pronta para sair precocemente do reality rural ou ir longe: “Eu sai da minha casa e falei: ‘Pai, mãe, a gente pode se ver daqui 15 dias, ok? A gente pode se ver daqui duas semanas, ok?”, explicou.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade