O saboneteiro morreu

Tiago Piquilo coloca Gui Araujo contra a parede em A Fazenda 13: “Você não vai me enrolar!”

O sertanejo perdeu a paciência com chororô do empresário e os dois trocaram farpas

Publicado em 05/11/2021

Depois de Mileide Mihaile promover a paz entre Gui Araujo e Valentina Francavilla em A Fazenda 13 e o empresário abrir seu coração para os colegas, Tiago Piquilo entrou na conversa para desabafar sobre o momento que o confinado ironizou sua amizade com o grupo de Dayane Mello após a votação de terça-feira (2).

“Gui, na boa, eu te amo, mas você bater nessa teclinha sua, você é macaco velho, eu também sou. Você não vai me enrolar! Ou você pede desculpas e fala: ‘eu errei’. Se elas quiserem acreditar em você, acreditem. Eu não caio em conversa, mano, disparou o sertanejo.

“Ai, Tiago, tá bom”, disse o empresário tentando encurtar o papo. “Eu te respeito, mas se eu perceber que você tá querendo ser malandro comigo, você não vai ser. Ninguém vai ser malandro comigo aqui”, acrescentou o cantor que faz dupla com Hugo.

O dono do hit Gaguinho seguiu discursando a respeito das atitudes do ex-namorado de Anitta: “Se você quiser pedir desculpa, eu vou te desculpar. Aqui ninguém é mais esperto do que ninguém, não. Eu sei da intenção que você falou comigo, eu senti, ponto”. O amigo de Lary Bottino retrucou: “Fechou, Tiago, mais uma vez você está certo e eu estou errado”. Piquilo rebateu: “Não, você está certo”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade