Planos e Estratégias

Tiago Piquilo analisa decisão de MC Gui de salvar Rico Melquiades da Roça em A Fazenda 13: “Você teve medo”

O funkeiro agradeceu ao público pelo poder da chama vermelha

Publicado em 20/10/2021

Tiago Piquilo, MC Gui e Solange Gomes repercutiram a reviravolta que o funkeiro causou na formação de Roça de terça-feira (19), salvando Rico Melquiades do banquinho da agonia e colocando Gui Araujo em seu lugar.

“A verdade é uma só, você teve medo de ir pra Roça com ele por achar que ele tá forte lá fora”, apontou o sertanejo. “Obviamente, ele não vai sair, o Bil também já participou de outros realities, voltou de uma Roça”, explicou o funkeiro confirmando que estava com receio de enfrentar os colegas de confinamento.

Em seguida, o amigo de Tati Quebra Barraco se mostrou grato ao público pelo poder que lhe foi concedido acreditando que o público votou sem saber quem ganharia o Lampião dos Poderes: “O pessoal de casa me deu essa oportunidade de sair da Roça”.“Deram, claro que deram”, concordou a dupla de Hugo.

“Mas ele escolheram antes”, lembrou a musa da banheira do Gugu. “Não, não foi Sol”, rebateu Piquilo. “Não, eles escolheram [votaram] até segunda-feira”, acrescentou o MC, mas a carioca retruca: “Não, esse poder é escolhido no domingo”, mas os peões insistem que a votação para a escolha do poder da chama vermelha vai até segunda-feira.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade