Atenção

Tiago Piquilo alerta MC Gui em A Fazenda 13: “Não vai te favorecer em nada”

Sertanejo alerta para perigos do que ele deseja

Publicado em 15/10/2021

O resultado da quarta Roça de A Fazenda 13 surpreendeu a todos no reality, afinal quem é que esperava que um jogador que era considerado muito forte fosse eliminado logo em sua primeira disputa de popularidade do público? Após o fim do programa, eles comentaram sobre os perigos do que desejam.

Tiago Piquilo que sempre vê MC Gui provocando para ir para a Roça com Rico Melquiades, tenta alertar o colega: “Uma coisa que não pode ser legal e pegar mal, cara, é a gente querer se colocar na Roça com as pessoas, entendeu? Já deu pra perceber que as coisas não são como a gente pensa”.

Às vezes as pessoas pensam uma coisa e são outra”, finaliza o sertanejo antes de ser interrompido por Erasmo Viana que concorda: “Você fica falando que quer ir pra Roça com Rico”. Tiago continua aconselhando o colega sobre não saberem como estão sendo vistos pelo público.

Não fala mais isso com ele ou com ninguém, não vai te favorecer em nada. Eu sei que você fala por brincadeira às vezes, mas a brincadeira pode ter várias interpretações” E MC Gui diz então que não está fazendo esse tipo de comentário mais: “Eu até parei de falar isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade