Ombro Amigo

Tiago Piquilo acolhe Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Tá difícil aqui”

O sertanejo exaltou o apoio que a atriz com deve ter com público fora do confinamento

Publicado em 06/11/2021

Depois de discutir com Valentina Francavilla e romper a amizade com a italiana, Aline Mineiro mais uma vez desabou em lágrimas e foi consolada por Tiago Piquilo em A Fazenda 13 que exaltou o apoio que a atriz deve ter do público fora do confinamento.

“Tem milhões de pessoas que se identificam tanto com você aqui dentro que hoje, na hora de dormir, vão pedir: ‘Deus, por favor, deixa ela ficar’ e rezar por você. E vão rezar por você, vão pedir aquilo que eles acreditam, seja Deus ou o que for, eles vão pedir pra que você dê certo, pra que você continue [no jogo]”, disse o sertanejo.

“Tem gente que tá vestindo a tua camisa de um tanto ali fora, tá entendendo? Então, você tá sozinha? Você não tá sozinha, nem um pouco, não tem como se sentir sozinha assim e não tem nem me referindo a família da gente, não”, acrescentou a dupla de Hugo.

“Eu sei, Ti, mas tá muito difícil aqui”, desabafou a namorada de Léo Lins. “Então, a gente tem que se apegar em uns pontinhos assim, esse é o ponto mais importante, se apegue aquilo que realmente tem que se apegar”, aconselhou o peão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade