Alvo Certeiro

Tiago ou Deolane? Fazendeiro Shayan revela em quem vai votar na próxima formação de Roça de A Fazenda 14

O empresário contou para Deborah, Kerline, Ruivinha e Tati quem ele pretende indicar na terça-feira (27)

Publicado em 25/09/2022

Os peões já começaram a movimentar o jogo de olho no novo ciclo que começa neste domingo (25) com a segunda Prova de Fogo de A Fazenda 14. Enquanto Lucas Santos quer colocar Ruivinha de Marte na Roça, o Fazendeiro Shayan Haghbin definiu quem será seu alvo na votação de terça-feira (27).

Em conversa com Tati Zaqui, Kerline Cardoso, Deborah Albuquerque e a tiktoker, o iraniano comentou que já sabe em quem vai votar na próxima formação de Roça. A ex-Power Couple sugeriu que o colega indicasse Thomaz Costa, mas ele disse que votaria em outra pessoa.

“Em quem [você vai votar], na Bia?”, questionou a atriz. “A Bia”, confirmou o empresário. “Ah, mas não vai mexer com eles”, opinou a jornalista. “Mulher, vocês não estão entendo, gente, presta atenção, tem que ter pelo menos dois deles [do grupo da Deolane] na Roça pra gente garantir que pelo menos um vai sair“, alertou a ex-BBB.

“Um deles volta fazendeiro”, apostou a esposa de Bruno Salomão. “Não, quem sabe”, palpitou o atleta. “Claro que não, pode acontecer que sim, pode acontecer que não”, discordou Kerline. “Agora eu quero ver quem vai entrar na Roça junto com eles”, comentou o Fazendeiro. “Vai ser um de nós da Baia, quem tiver na Baia”, acredita Deborah. “Ela já tá se sentindo na Baia, brincou Shay.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade