Tiago Martelli volta a participar de Babilônia

Publicado em 06/06/2015

O ator Tiago Martelli, 28 anos, está ganhando cada vez mais espaço na teledramaturgia nacional. Depois de participar de Sangue Bom em 2013 e em Família em 2014, ele emplaca duas participações em Babilônia, atual novela das nove na Globo.

Tiago Martelli Sangue Bom

Relembre: Em Família: personagem de Beth Gofman pode ter affair com jovem rapaz

Tiago Martelli Em Familia

A primeira aparição de Tiago Martelli em Babilônia aconteceu no capítulo 09, no início da trama, quando o personagem de Bruno Gissoni (Guto) estava sendo pressionado pelo pai Evandro (Cassio Gabus Mendes) para tirar boas notas. Malandro, ele pagou o personagem de Tiago (Rodolfo) para fazer um trabalho da faculdade, que garantiu a ele uma nota 10.

Algum tempo se passou e Tiago Martelli volta a participar de Babilônia no capítulo 73, que foi gravado neste sábado (06) no Centro de Tecnologia da UFRJ e foi dirigido por Giovana Machline.

A cena, assim como na primeira aparição de Tiago Martelli, se passa na faculdade. Dessa vez Guto pagou para Rodolfo induzir um grupo de alunos a provocar bullyng em Rafael (Chay Suede). “Eu vou é esculachar! Esse mané vai se arrepender de ter mexido comigo!”, diz Guto.

Esse mesmo grupo vai cercar Rafael no corredor da faculdade e começar a provocá-lo. Rafael toma um banho de tinta cor de rosa e parte para briga.

Além do trabalho na TV, Tiago Martelli também se dedica ao teatro. Ele estará em uma peça do Walcyr Carrasco, que está em fase de produção, “Jonas e a Baleia” que será dirigida por Cassio Scapin.

No segundo semestre de 2015, Tiago Martelli também deve reestrear em São Paulo na peça “Só… Entre Nós”, de Franz Keppler.

Tiago Martelli

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade