Tiago Leifert vira super-herói no Zero1 deste sábado

Publicado em 01/07/2017

Quem nunca quis tirar o uniforme de baixo de uma roupa comum, usar superpoderes e salvar o mundo? O próximo ‘Zero1’ pode não salvar o dia, mas, com o tema, o mundo dos super-heróis. O programa chega para salvar a noite de sábado dos nerds de plantão, e Tiago Leifert recebe nada menos que o quadrinista Mike Deodato Jr., o brasileiro de maior destaque no mercado internacional de quadrinhos, que já desenhou diversos heróis, entre eles a Mulher-Maravilha, Thor, Hulk, Homem-Aranha, Os Vingadores e Elektra. Os dois vão bater um papo sobre a carreira de Mike e suas ilustrações mais famosas, algumas que enfeitam, inclusive o quarto gamer do ‘Zero1’. Na atração, ele irão brincar com a rixa entre Marvel e DC, as duas mais famosas empresas de quadrinhos. E, por fim, Mike tornará realidade o sonho de Tiago de ser super-herói e ele ganha um ilustração exclusiva do profissional, com direito a uniforme personalizado.

Ainda no tema dos super-heróis, o apresentador do ‘Zero1’ vai falar da estreia de “Homem-Aranha: de Volta ao Lar” o primeiro filme do herói a ser produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. A produção estreia no começo de julho e conta a história de Peter Parker (Tom Holland), que com a ajuda de Tony Stark (Robert Downey Jr.), tenta equilibrar a vida de estudante do ensino médio no Queens, em Nova York, com a de combater o crime, e salvar a cidade do vilão Abutre.

Entrando no clima de férias, Tiago vai dar dicas de férias nerds, com filmes que vão estrear, maratonas de séries para assistir e, claro, a Comic-Com de San Diego, o maior evento nerd do mundo marcado para o fim de julho. Além disso ele vai fazer o gameplay de Outlast 2, um FPG (jogo em primeira pessoa) de terror que tem a história focada em uma dupla de jornalistas, Blake e Lynn, um repórter cinematográfico e sua esposa, que precisam investigar o local onde se perderam após a queda do helicóptero em que estavam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade