Sem festa do líder

Tiago Leifert trolla Gizelly ao vivo e web se diverte

A produção não avisou para a sister que o programa não teria mais a tão sonhada Festa do Líder

Publicado em 03/04/2020

Tiago Leifert proporcionou um momento divertido com os brothers do BBB20 na noite desta quinta-feira (2). O apresentador brincou com Gizelly sobre a tão esperada possibilidade da Festa do Líder.

Após Flayslane ganhar a prova do líder, Leifer anunciou de brincadeira, que a paraibana iria ganhar uma festa em sua homenagem: “Parabéns, Flay, daqui a pouco eu te chamo no confessionário para combinar sobre sua festa”.

Ao ouvir o comentário do apresentador, Gizelly começou a chorar. Logo em seguida Tiago revelou que se tratava de uma brincadeira e que agora, na reta final do programa, não terão mais as festas especiais.

“É mentira, Gizelly. Não tem mais festa do líder. Vocês já repararam que não tem. Foi bem na sua vez, Gizelly. A partir de agora, as coisas mudam. Não tem mais festa do líder. Teremos novas dinâmicas daqui para frente. São as últimas semanas de programa”, disse Tiago.

Nas redes sociais o momento acabou repercutindo e também divertindo muitos internautas. O nome da capixaba chegou a parar nos trending topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados da noite.

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade