Deu certo

Tiago Leifert tira o Domingão de letra e recebe elogios na web: “Genial”

Ele começou a atração agradecendo a oportunidade recebida

Publicado em 13/06/2021

Por conta de uma infecção urinária, pela primeira vez em 32 anos, Fausto Silva não pode apresentar uma edição do Domingão do Faustão. Isso porque o apresentador está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última quinta-feira (10).

Toda essa mudança fez a Globo tomar uma atitude inesperada, já que o programa foi gravado na sexta-feira (11). Para evitar exibir uma reprise e atrasar o cronograma da atração, Tiago Leifert foi chamado em cima da hora para comandar o programa deste domingo (13), e parece que a escolha foi certa.

A princípio, o apresentador do Big Brother Brasil abriu o programa dominical falando sobre a mudança inesperada, que afinal, aconteceu pela primeira vez em 32 anos de programa. Nas redes sociais, o público gostou de Leifert no comando do programa e ele recebeu uma enorme quantidade de elogios.

“Por mim, o Tiago Leifert ficava com o Domingão e o Luciano, o que tenho com isso? Tiago Leifert, você quer todos os programas da Globo? Eu te dou!”, escreveu um seguidor. “Tiago está muito fofo no comando do Domingão sem o Faustão… Eu adorei”, afirmou outro. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade