Tiago Leifert tira o Domingão de letra e recebe elogios na web: “Genial”

Ele começou a atração agradecendo a oportunidade recebida

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de uma infecção urinária, pela primeira vez em 32 anos, Fausto Silva não pode apresentar uma edição do Domingão do Faustão. Isso porque o apresentador está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última quinta-feira (10).

Toda essa mudança fez a Globo tomar uma atitude inesperada, já que o programa foi gravado na sexta-feira (11). Para evitar exibir uma reprise e atrasar o cronograma da atração, Tiago Leifert foi chamado em cima da hora para comandar o programa deste domingo (13), e parece que a escolha foi certa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, o apresentador do Big Brother Brasil abriu o programa dominical falando sobre a mudança inesperada, que afinal, aconteceu pela primeira vez em 32 anos de programa. Nas redes sociais, o público gostou de Leifert no comando do programa e ele recebeu uma enorme quantidade de elogios.

“Por mim, o Tiago Leifert ficava com o Domingão e o Luciano, o que tenho com isso? Tiago Leifert, você quer todos os programas da Globo? Eu te dou!”, escreveu um seguidor. “Tiago está muito fofo no comando do Domingão sem o Faustão… Eu adorei”, afirmou outro. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio