Super Dança

Tiago Leifert tieta Christiane Torloni e revela ser fã de A Viagem: “Podia passar todo ano”

Atriz dançou com Álvaro Reys e homenageou Faustão

Publicado em 20/06/2021

O apresentador Tiago Leifert fez uma confissão pessoal durante a estreia independente da Super Dança dos Famosos. Ao anunciar a entrada de Christiane Torloni para se apresentar na competição, ele declarou sua admiração pela atriz e revelou ter como favorita uma das novelas protagonizadas por ela.

Eu já dava [nota] dez na entrada! Christiane, primeiro de tudo, deixa eu falar agora como fã… Porque, de todas as novelas já exibidas na história da Rede Globo, A Viagem é a minha novela favorita de todos os tempos. Eu gostaria que passasse todo ano!“, declarou ele, sobre o folhetim de 1994 que está em reprise pelo canal Viva.

Christiane, é claro, agradeceu o carinho do anfitrião e aproveitou a oportunidade para homenagear o apresentador Fausto Silva, que acaba de deixar a Globo após 32 anos em cartaz com seu recém-extinto Domingão do Faustão.

Tô feliz porque hoje eu posso agradecer ao programa pelo convite, e desejar ao nosso querido Fausto que, nesse novo caminho que ele começa na vida dele, tenha muita sorte, muita saúde, muita luz“, afirmou a estrela de 64 anos na atração exibida neste domingo (20).

Na sequência, Torloni e seu parceiro de dança, Álvaro Reys, encantaram o público com uma performance dançante do forró de Luiz Gonzaga, Asa Branca. O desempenho da dupla garantiu uma unânime nota 10 tanto do júri artístico – formado hoje por Angélica, Moacyr Franco e Simone, da dupla com Simaria – como técnico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade