Tiago Leifert surpreende Sonia Abrão com presente inusitado

Publicado em 16/01/2019

Na edição desta terça-feira (15) do A Tarde é Sua, atração da Rede TV! comandada por Sonia Abrão, a apresentadora revelou ter recebido uma caixa branca que tinha um logo do Big Brother Brasil, reality que ia estreou sua décima-nona temporada no mesmo dia.

Leia: Andréia Sorvetão critica Sonia Abrão nos bastidores de programa: “Mãe monstro”

No final da atração, a comunicadora abriu o presente e leu um cartão que estava dentro dele. “Querida Sonia, o BBB19 chegou e eu estou preparado! Boa temporada para nós. Beijos, Tiago Leifert”, escreveu o artista no mimo.

Saiba mais: Sonia Abrão detona Eduardo Costa após declaração sobre morte de cadela no Carrefour

Depois, Sonia tirou da caixa um bonequinho de Leifert com touca e cachecol. Vale lembrar que o programa possui uma minigeladeira na qual Abrão coloca simbolicamente famosos que tomam alguma atitude que seja reprovada pela jornalista.

Na temporada de 2018 do BBB, Tiago chegou a ficar um tempo dentro do ‘eletrodoméstico’. “Beijo, Tiago Leifert, uma ótima estreia pra você. Se tiver que ir para a geladeira, vai, mas agora você tá preparado, né?”, brincou Sonia.

Assista:

“Algo violento”, dispara Sonia Abrão sobre ataques contra Raul Gil

A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, durante o A Tarde É Sua do dia 23 de novembro, analisou os últimos acontecimentos sobre o infeliz caso envolvendo Raul Gil e Maísa. Sonia ressaltou a falta de respeito dos internautas para com o contratado do SBT.

“Uma coisa me chamou a atenção nas rede sociais. Uma coisa violenta baseada em preconceito de idade. ‘Ah mas o Raul está velho’…’Ah, mas ele tem que se aposentar!’…’Ah, mas ele não tem mais condições de estar no ar’. Este tipo de coisa é simplesmente absurda. Ele é um grande profissional. Ele é um nome da história da televisão brasileira. É um mestre em comunicação. Ele está lúcido, saudável e em plena capacidade de continuar exercendo a profissão dele. O público gosta, ele dá muita audiência e continua revelando muita gente. Como que ele tem que se aposentar? … Tudo isso por conta de uma notícia que nem era a correta?”, contestou a apresentadora.

E completou: “Muito complicado saber que tem gente jovem que tenha enraizado um preconceito de idade quanto eu vi em relação ao Raul Gil”. Abalado, Raul Gil teve que ir ao médico passar por exames.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade