Tiago Leifert se despede do Big Brother Brasil 19: “Fim de jogo”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert gosta mesmo da função de apresentador do Big Brother Brasil. Na tarde deste sábado (13), o jornalista apareceu todo ‘tristinho’ em meio ao cenário, já vazio, da atração global, cujo último episódio foi ao ar nesta sexta-feira (12), consagrando a participante Paula como a grande campeã.

“Foi todo mundo embora e só sobrou a gente”, ‘lamentou’ Leifert, ao lado da réplica de plástico de um cavalo, presente no cenário. “Eu amo esse programa, eu amo essa equipe, eu amo as pessoas que topam nossa brincadeira. Eu amo gente corajosa. Mais uma vez obrigado, Big 19. Fim de jogo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago aproveitou também para fazer propaganda de seu novo projeto na Globo. “Até o 20… de abril. Estreia da quarta temporada do Zero 1“, recordou, divertindo seus seguidores. O programa em questão, vale lembrar, é sucesso desde 2016 na madrugada do canal carioca.

O Big Brother Brasil 19, aliás, marcou recorde de audiência da temporada em seu penúltimo episódio, exibido na quinta-feira (11). O reality show garantiu 28 pontos de média e 46% de share na Grande São Paulo. No Rio, o recorde foi ainda mais expressivo: 29 pontos, com direito a 47% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio