Rebolando

Tiago Leifert se arrisca no funk na Super Dança dos Famosos

O time de jurados convidados cobraram o apresentador

Publicado em 01/08/2021

Durante a Super Dança dos Famosos neste domingo (1), o apresentador Tiago Leifert apareceu bastante animado, principalmente porque era dia de funk na competição entre os famosos.

Porém, ele fez questão de mostrar que está bastante confortável no comando da atração e já está mandando ver. E aproveitando o ritmo que os competidores estavam dançando, o apresentador arriscou um passo de funk e quase desceu até o chão ao dançar durante o quadro dominical.

A princípio, Érico Brás, Fernanda Souza e Ana Clara, membros convidados do júri artístico deste fim de semana, teriam cobrado para que Tiago gravasse um vídeo dançando e mandasse para ser exibido na Super Dança dos Famosos, mas ele acabou surpreendendo e fazendo ainda melhor do que isso.

Com a pressão dos jurados, Leifert rebolou no palco e ainda surpreendeu ao fazer uma confissão. “Confesso que eu danço funk com a minha filha, tá? E eu vou mandar o meu vídeo. Para a última Dança prometo que eu vou mandar”, disse ele depois de dar uma rebolada. Confira o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade