Tiago Leifert revela como será o Paredão inédito no BBB19

Publicado em 08/03/2019

Durante o programa dessa quinta-feira (07), Tiago Leifert anunciou novidades daqui para a frente no BBB19. Ainda nessa noite, o apresentador informou que o próximo paredão será quádruplo.

Como será a dinâmica: A primeira indicação será após o Big Fone, portanto, após o primeiro brother atender receberá o recado. Quem atender deverá colocar duas pulseiras para decidir na indicação de domingo, antes do líder. Como está na liderança, Rízia deve colocar a segunda pessoa no Paredão. Por fim, mais dois participantes entrarão por voto da casa. O elenco no domingo que decidirá entre os dois previstos para sair em votação, sendo assim, a casa é quem elimina.

Leia também: Carolina fala sozinha após encontrar pistas dos familiares

O presentador ainda informou que essa semana não terá prova do Anjo, ou seja, não terão mais imunidade. Somente Gabriela que voltou do Paredão, Paula que foi líder na semana passada e Rízia líder dessa semana estão imunes. Na próxima prova do Líder a quinta-feira (10), a líder irá vetar um dos colegas de confinamento.

Ainda durante o dia, as famílias dos brothers estiveram na casa em uma visita rápida, porém emocionante. Na prova do líder, Rízia pôde ver a irmã cara-a-cara após a vitória da prova pela liderança. Sem terem contato, os participantes puderam ver um vídeo curto da família junto do apresentador Tiago Leifert.

Veja mais: Rízia é a nova líder e como prêmio fica de frente com a irmã

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade