Tiago Leifert revela ansiedade para a estreia do BBB 19

Publicado em 15/01/2019

Na noite desta terça-feira (15), acontece a estreia do Big Brother Brasil 19, na TV Globo. O apresentador do reality, Tiago Leifert, revelou em entrevista ao jornal extra, que está bastante ansioso para a grande estreia da nova edição. “Demora demais para começar. É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que, durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma cem por cento das nossas vidas”, contou.

Leia também: Participantes revelam o que pretendem fazer com o dinheiro, caso vençam o programa

Tiago também falou sobre o que acha dos participantes do reality. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem. Estou curioso para ver como vai ser a primeira dinâmica e como eles vão se organizar”, afirmou.

Antes mesmo da edição do BBB 19 começar, algumas polêmicas já rolaram, como por exemplo o participante Fábio que foi desclassificado do reality. “Recebemos um grande número de inscrições e avaliamos todas, uma a uma. É muito intenso e, ao mesmo tempo, muito divertido. Temos um time que não apenas coloca a mão na massa, mas que dá o sangue para fazer, a cada ano, o melhor BBB de todos. Não é à toa que estamos no ar há 19 edições”, afirmou o diretor Rodrigo Dourado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade