Tiago Leifert recebe Garotas Geeks no Zero1

Publicado em 11/10/2018

Vários convidados geeks, homens e mulheres, já passaram pelo Zero1. O programa já recebeu também grupos de meninos nerds mas, neste sábado, dia 13, Tiago Leifert recebe um grupo de garotas pela primeira vez. O Garotas Geeks. No estúdio, o apresentador bate um papo com Flávia Gasi e, via internet, com Marina Fomaglio.

As duas, junto com Luiza Mcallister formam o Garotas Geeks, blog que fala de cultura geek de forma bem-humorada e sob o ponto de vista feminino. A proposta do site é abordar o conteúdo de forma leve e divertida. Atualmente, ¼ do público do site é masculino, mas a página não perde sua essência e tudo continua sendo feito com o olhar das mulheres. Após o papo, Tiago, Flávia e Marina brincam de mímica com nomes de séries, filmes e jogos.

Leia também: Festão! Xuxa celebra aniversário de Dudu, seu cachorro de estimação

 No programa, Tiago conversa também com Diego Meneghetti. Ele é um dos quatro brasileiros que participou do Mundial de Cubo Mágico, em Boston, nos Estados Unidos. Ele dá dicas de como desvendar o quebra-cabeças 3D mais vendido no mundo. “Utilizo um método baseado na memorização, e não na montagem mais tradicional, que é em camadas.

Nos primeiros segundos, só observo, para depois iniciar a montagem”, explica. Fácil? O que não parece tão simples assim é zerar o Megaman, mas Tiago tenta. Na nova versão do jogo, o clássico robozinho azul precisa enfrentar o vilão do game e impedir seus planos de dominação mundial. A terceira temporada de Zero1 tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade