Tiago Leifert recebe a voz do mundo dos games: Zangado

Publicado em 03/12/2016

O ‘Zero1’ deste sábado, dia 3, vai ter um clima invocado e nervoso. Tiago Leifert recebe uma das vozes mais famosas da internet, o gamer e youtuber Zangado, que tem mais de 3,3 milhões de seguidores. Seus vídeos de reviews de jogos já acumulam mais de 370 milhões de visualizações e contam com uma curiosidade: Zangado nunca mostrou seu rosto na internet para seus fãs.

Considerado o “guru” dos jovens, o youtuber fala sobre seu livro e conta um pouco mais sobre o que é ser um gamer. O homem por trás da identidade secreta é Thiago, um engenheiro civil de Cuiabá que viu no uso da máscara uma forma encontrada para não misturar suas duas profissões. No programa, ele participa ainda de um desafio de “voice swap”. Voz oficial do Gears of War, ele brinca e testa como seria sua voz no Fifa. Depois, inverte os papéis com seu xará.

O ‘Zero1’ também terá um unboxing do Playstation VR, os novos óculos de realidade virtual da Playstation. Tiago Leifert vê o produto pela primeira vez, revela suas primeiras impressões e aproveita para jogar uma partida de Batman Arkham VR com eles.

‘Zero1’ tem direção de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade