Tiago Leifert nega que tenha pedido para deixar a apresentação do BBB: “Isso não aconteceu”

O apresentador divulgou um vídeo com um comunicado na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma notícia viralizar na tarde desta quarta-feira (10), Tiago Leifert publicou um vídeo nas redes sociais para desmentir a informação que teria pedido para deixar a apresentação do Big Brother Brasil, a partir da próxima edição do reality.

A informação surgiu no programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!. Pouco tempo depois, Tiago divulgou um vídeo explicando toda a situação em sua conta no Instagram, onde negou que a informação seja verdadeira e deixou claro que adora o reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fala, Sônia Abrão, beijo para todo mundo aí no ‘A Tarde É Sua’. Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia dizendo que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Not true, não é verdade. Isso não aconteceu, eu não pedi para sair do BBB, eu não estou com esse plano”, começou dizendo.

“Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa. Vocês estão vendo, eu me emociono, eu dou risada, eu fico bravo, eu vivo aquele negócio. Estou assistindo nesse momento, eu não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga”, continuou Tiago.

Logo depois, Tiago Leifert deu uma bronca no programa e pediu que as informações sejam checadas antes de divulgadas. “Qualquer dúvida que vocês tenham, vocês sabem como chegar em mim ou na assessoria da Globo. Então pediria para vocês não publicarem uma coisa dessas antes de checarem comigo, porque daí eu iria falar que ontem não [aconteceu esse pedido], ontem eu almocei com o Boninho e falamos de coisas da vida”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio