Tiago Leifert manda recado: “Entramos no último mês. A casa vota para eliminar pela primeira vez na história”

Publicado em 12/03/2019

Tiago Leifert que raramente aparece em seu Instagram, mandou recado por suas redes sociais nessa terça-feira (12). O apresentador do BBB19, anunciou que o reality já entrou no último mês e ainda falou sobre o Paredão inédito.

O recado foi dado pelo stories, ele declarou: “Hoje entramos no último mês! 2/3 da temporada já foram. Casa vota para eliminar pela primeira vez na história. 22h40”, declarou ele. O que chamou a atenção é o fato de que a casa eliminar nunca ter acontecido em nenhuma outra edição.

Leia também: Rízia se preocupa: “O jogo afunilou”

Em sua terceira temporada no comando do BBB, Tiago foi muito criticado nas redes sociais, até mesmo acusado de imparcialidade. No Twitter o público repercutiu a frase: “Tiago Seja Imparcial”, chegando a ser um dos assuntos mais falados. O apresentador cometeu erros, como anunciar a saída de Gabriela antes da hora no Paredão falso da última semana.

Ainda essa noite ele comandará a cerimônia de eliminação inédita. Como será a dinâmica: A votação do público acontece para salvar dois participantes, portanto o voto é do ‘bem’. Os dois que restarem, serão votados pela casa, e o elenco é quem decide por meio de votação o eliminado dessa semana.

Veja mais: Tereza relembra a irmã em noite de paredão

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade