Super Dança

Tiago Leifert manda recado aos jovens sobre vacinação contra a covid-19

"Para a gente se livrar logo, tem carnaval, tem réveillon... Vão vacinar"

Publicado em 29/08/2021

Na noite deste domingo (29), a grande final da Super Dança dos Famosos deu o que falar nas redes sociais, o público ficou extremamente curioso para ver as atrações e também para saber quem venceu a competição. Porém, uma situação chamou a atenção.

Após a apresentação de Dandara Mariana, a atriz acabou sendo extremamente elogiada pelo júri da atração, além de também receber o carinho de Tiago Leifert, apresentador do quadro. Ela também ficou emocionada e resolveu falar sobre a escolha da música que eles dançaram e do significado por trás.

“Eu estou muito feliz e acho que essa música diz exatamente como a gente gostaria de finalizar o dança… Depois da tempestade, o sol nascerá para todos”, disse ela, que foi aplaudida por todos os presentes e também pela plateia virtual do programa. Logo depois, Tiago Leifert aproveitou o momento para mandar um recado.

“Um recado para você jovem que está nos assistindo… a adesão foi baixa, pelo menos aqui no Estado de São Paulo. Então molecada, vai vacinar… Aproveita! Para a gente se livrar logo, tem carnaval, tem réveillon… Vão vacinar, capricha, tá?”, disse o apresentador, sobre a vacinação contra a covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade