UOL - O melhor conteúdo
Reta final

Tiago Leifert faz balanço final sobre o BBB20: “O clima de Copa do Mundo me surpreendeu”

Segunda, dia 27, o vencedor leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão

Publicado em 25/04/2020

Vinte participantes. 97 dias de confinamento. 17 paredões. Uma votação recorde de 1,5 bilhão. Os números foram de fato um diferencial da vigésima edição do Big Brother Brasil. Mas esta temporada foi muito além deles.

Desde janeiro, o público acompanhou atentamente a trajetória de nove competidores anônimos (Pipoca) e nove convidados (Camarote), aos quais se uniram mais dois participantes vindos da Casa de Vidro.

Time de participantes do BBB20 (Divulgação / Globo)
Time de participantes do BBB20 (Divulgação / Globo)

Histórias de vida, experiências, estratégias e objetivos de cada um dos brothers e sisters se cruzaram na casa mais vigiada do país e promoveram uma edição histórica do ‘Big Brother Brasil’

A temporada comemorativa do reality, que reviveu momentos marcantes de edições anteriores e trouxe novidades para a dinâmica do programa, chega ao fim na próxima segunda-feira, dia 27 de abril, quando um dos jogadores leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Manu Gavassi é a primeira finalista do BBB20 (Reprodução/TVGlobo)
Manu Gavassi é a primeira finalista do BBB20 (Reprodução/TVGlobo)


Durante os quase cem dias de show da vida real, o Brasil vibrou com as provas do Líder, Anjo e “Bate-Volta”; se divertiu com os brothers nas festas; arrepiou-se com o toque do Big Fone; se inquietou com o retorno do quarto branco; riu com os castigos do Monstro retrô; e se emocionou com as eliminações ao vivo.

O clima de Copa do Mundo, com pessoas gritando nas varandas foi algo que me surpreendeu muito. E deixou a equipe muito orgulhosa”, comenta Tiago Leifert sobre o envolvimento e engajamento nesta temporada.

Felipe Prior no BBB20
Felipe Prior no BBB20 (Foto: Divulgação/Globo)

O apresentador ainda destaca que o BBB 20 será lembrado por uma mistura de gerações que acompanhou a edição: “recebemos muitas mensagens de famílias que estavam assistindo juntas, jovens que estavam acompanhando pela primeira vez e pessoas que falaram que encontraram um programa repaginado, revigorado”, observa.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após Fina Estampa e, aos domingos, após o ‘Fantástico.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile