Tiago Leifert fala da volta para casa após o BBB20 e 1ª filha

Apresentador se emocionou com a final do programa

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert não escondeu o quanto foi difícil essa edição para ele, e isso se comprovou em seu discurso final do BBB20, quando o apresentador ‘desabou’ e chorou de emoção no programa ao vivo. Em seus Stories, ele contou como foi voltar para sua família depois de três meses, e como o coronavírus impactou esse retorno. Ele também falou um pouco da gravidez da esposa, Daiana Garbi.

Sobre a novidade de que será pai pela primeira vez, ele contou, animado: “”Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus Stories, Tigo contou que seu celular ficou com problemas e por isso seu sumiço das redes. . “Eu tenho só lampejos de wi-fi, e vim aqui em um desses lampejos para agradecer o carinho de vocês”, esclareceu.

“Quando eu cheguei, meus pais, meus sobrinhos e minha irmã estavam na calçada. Eu tive que ficar a dois metros deles. Sei que muitos de vocês passaram por isso, eu tinha visto nos jornais e nas redes sociais”, começou ele, mas disse que não foi fácil ver os familiares e não poder abraçá-lo.

“Cara, hoje aconteceu comigo, e é muito bizarro. Eu estou desde janeiro sem ver minha família, e não poder encostar neles é muito bizarro. Essa distopia está muito louca, mas vai passar. Eu tenho certeza que vai melhorar se a gente fizer a nossa parte”, finalizou Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio