Tiago Leifert explica regras da sexta semana de BBB 21

Indicação dupla do líder, contragolpe e muito mais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como acontece todas as quintas-feiras, Tiago Leifert abre um espaço no programa ao vivo do BBB 21 para contar como será formado o próximo paredão do reality show, que dessa vez será falso.

O apresentador começou revelando os benefícios do sexto Líder do programa. O vencedor da dinâmica patrocinada pela Americanas ganha 10 mil reais, um veto para a próxima Prova do Líder , divide a casa pela metade, sendo sete pessoas no VIP e sete pessoas na Xepa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benefícios do sexto Líder do BBB 21 (Reprodução/Gshow)

Além disso, ele conta que o Líder terá imunidade de duas semanas, já que o Paredão é falso e “se ferra muito” com essa dinâmica. Na formação da berlinda de domingo (7), quatro brothers disputarão a preferência do público.

Para isso, o Líder indicará um membro da Xepa e um do VIP, os dois terão direito a um contragolpe cada, também direcionados as duas ‘cozinhas’ da casa. Junta-se aos quatro o brother ou a sister que receber mais voos no confessionário.

Dinâmica da sexta formação de Paredão do BBB 21 (Reprodução/Gshow)

Os alvos do contragolpe e da casa jogarão a Prova Bate e Volta. Com isso, quatro participantes disputam a preferência do público. O mais votado vai para o quarto secreto e pode vetar um participante da sétima Prova do Anjo da temporada.

Quem ficar em segundo e terceiro lugar participa da próxima Prova do Líder e o quarto colocado ganhará o poder de voto com peso dois, com prazo de duas semana.

Benefícios dos quatro membros do Paredão Falso do BBB 21 (Reprodução/Gshow)

Quem serão os emparedados da semana? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio