Paredão Falso

Tiago Leifert explica regras da sexta semana de BBB 21

Indicação dupla do líder, contragolpe e muito mais

Publicado em 05/03/2021

Como acontece todas as quintas-feiras, Tiago Leifert abre um espaço no programa ao vivo do BBB 21 para contar como será formado o próximo paredão do reality show, que dessa vez será falso.

O apresentador começou revelando os benefícios do sexto Líder do programa. O vencedor da dinâmica patrocinada pela Americanas ganha 10 mil reais, um veto para a próxima Prova do Líder , divide a casa pela metade, sendo sete pessoas no VIP e sete pessoas na Xepa.

Benefícios do sexto Líder do BBB 21 ReproduçãoGshow

Além disso, ele conta que o Líder terá imunidade de duas semanas, já que o Paredão é falso e “se ferra muito” com essa dinâmica. Na formação da berlinda de domingo (7), quatro brothers disputarão a preferência do público.

Para isso, o Líder indicará um membro da Xepa e um do VIP, os dois terão direito a um contragolpe cada, também direcionados as duas ‘cozinhas’ da casa. Junta-se aos quatro o brother ou a sister que receber mais voos no confessionário.

Dinâmica da sexta formação de Paredão do BBB 21 ReproduçãoGshow

Os alvos do contragolpe e da casa jogarão a Prova Bate e Volta. Com isso, quatro participantes disputam a preferência do público. O mais votado vai para o quarto secreto e pode vetar um participante da sétima Prova do Anjo da temporada.

Quem ficar em segundo e terceiro lugar participa da próxima Prova do Líder e o quarto colocado ganhará o poder de voto com peso dois, com prazo de duas semana.

Benefícios dos quatro membros do Paredão Falso do BBB 21 ReproduçãoGshow

Quem serão os emparedados da semana? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade