Tiago Leifert explica como será dinâmica da segunda semana do BBB 21: “Big Fone vai tocar de novo”

O apresentador falou sobre liderança, prova bate e volta e muito mais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert abriu um espaço no programa de quinta-feira (4) para contar ao público como será a dinâmica da segunda semana do BBB 21. Primeiro o apresentador revela: “Ao todo serão quatro indicados ao paredão, mas como tem Prova Bate e Volta, três deles, no final, irão ao paredão, será um paredão triplo”.

Na sequência, ele lembrou da disputa de resistência pela liderança que começou na quinta-feira (4) e do veto que Nego Di usou contra Lucas Penteado. Tiago ressaltou que a prova será jogada em duplas e os vencedores terão de decidir quem fica com o colar do Líder e quem leva um prêmio especial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador se empolga ao contar que o Big Fone vai tocar novamente três vezes, porém, em dias e horários distintos. “Primeiro toque: sexta-feira (5), dentro do programa ao vivo; segundo toque: domingo (7), 10h; terceiro toque: domingo (7), 18h”, explicou. 

E o que acontece em cada telefonema? Quem atender ao primeiro toque deve indicar alguém ao paredão e imunizar outra pessoa. No segundo, a tarefa é a mesma. Já o terceiro, deve trocar imunes e emparedados apenas entre as pessoas que foram indicadas nas primeiras ligações. Vai ser tiro, porrada e bomba, hein?

Tiago Leifert avisou ainda que a Prova do Anjo, Monstro e a festa serão no sábado (6). Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio